Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Acredito!!!

"No mundo de hoje, onde existe tanto desamor e desconfiança entre os seres humanos, 
acredito realmente no lado bom das pessoas.

Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso. 
 Prefiro acreditar no amor e as vezes tropeçar, do que nunca viver este amor."

"Monica Motti" 
 
 
"Eu quero que o desamor vire carinho,e que a violência vire amor a Deus. "
Marcelinho


Amara Mourige

9 comentários:

  1. O amor é a essência da vida. Eu creio no amor das pessoas e sou generosa em doar o meu porque quanto mais amor eu distribuo mais eu recebo. E acho que tem que ser assim. o dia a dia fica mais leve e colorido quando temos o coração pleno de amor
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo e temos que acreditar! É melhor! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso, sempre, acrditar no amor, pois só assim, um dia o mundo encontrará a paz.
      Beijpos, Élys.

      Excluir
  3. Que lindo!!!
    Eu tb acredito embora o mundo me mostre o contrário.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oiii Amara eu penso assim tbém sempre prefiro acreditar no lado bom das pessoas! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Acho que sempre devemos acreditar no amor...viver sempre com amor no coração...é bem melhor.Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Amara, adoro este pensar positivo e sempre defendo esta onda de que estamos aqui para construir um mundo melhor, mais justo e livre para todos os seres. E assim vamos acreditar no bem superando o mal.
    Parabéns pela força espiritual.
    Que bom que o Pedrinho tem uma vovó boa no sonho e uma vovó pra cima na real.
    Um abraço com carinho e beijo no coração do Pedrinho.

    ResponderExcluir
  7. É necessário acreditarmos Amara, a vida fica muito difícil se não cremos em nada, e em ninguém.Além do mais há um Deus que nos guarda e nos inspira um amor absoluto.
    É D'ele que vem toda nossa força,
    um abraço grande

    ResponderExcluir
  8. Apesar de acreditar mais nos animais...ainda creio em muitos seres humanos.
    Linda mensagem, Amara!
    Bisjos

    ResponderExcluir