Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SEMANA DA CRIANÇA DIFERENTE

                                                   
"As pessoas precisam entender que as crianças com necessidades especiais
não estão doentes. Elas não procuram uma cura, apenas aceitação. Esta é a
semana da educação especial. Noventa e três por cento das pessoas não
vão copiar e colar este texto. Que tal fazer parte das sete por cento e
...deixá-lo no seu mural por pelo menos uma hora?"
             
                    O MEU MUNDO

 A uma criança diferente, que um dia escreveu...
Olha para mim... não tenhas receio,
fala comigo...mesmo que penses não te poder ouvir.
Sorri para mim...mesmo que eu não te consiga ver,
ensina-me...mesmo que pareça não te entender.
Tenta, vale a pena. Tenta mais um pouco,
pois chegarás a me aceitar
e eu aprenderei a te amar!

Amara Mourige

Nenhum comentário:

Postar um comentário