Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ESTOU MUITO FELIZ

Recebi da minha amiga Rosélia, fiquei tão feliz ... resolvi compartilhar com todos minha alegria!  Amiga o mundo precisa de mais pessoas como você.

Blog da minha amiga Rosélia  http://espiritual-mimo.blogspot.com/

Tem tanta coisa que cai do Céu para nós, não é mesmo???
Uma delas é a sua amizade por mim e o carinho pelo meu Blog. Obrigado e lhe desejo muita paz de espírito e serenidade acima de todas as circunstâncias ainda que desfavoráveis...
Meu apreço fraterno,
Orvalho do Céu
“Se eu pudesse agarrar um ARCO-ÍRIS, eu o pegaria só para você. E compartilharia com você a sua BELEZA nos dias em que você se sentisse triste”.
Será que você estará triste? Ou está? Tomara que não...
“Se eu pudesse construir uma MONTANHA, você a poderia chamá-la de sua...um lugar para você encontrar a SERENIDADE. Um lugar para estar sozinho (a)”
Será que você me chamaria para estar com você? Tomara que sim...
“Se eu pudesse pegar seus problemas, eu os jogaria no MAR...”
MAS...
...TODAS essas coisas em que eu estou pensando são impossíveis para mim. Eu não posso agarrar um arco-íris... Construir uma montanha...
MAS...
...DEIXE-ME SER O QUE EU SEI DE MELHOR: UMA AMIGA QUE DESEJA ESTAR SEMPRE POR PERTO E DE CORACÃO TOTALMENTE ENTREGUE.

Lindo,não???
                       

Amara Mourige

Nenhum comentário:

Postar um comentário