Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sábado, 9 de outubro de 2010

Muitas Saudades...

Era 11 de Janeiro, eu estava no hospital minha segunda filha tinha acabado de nascer
Meu irmão chegou a maternidade, para conhecer a sobrinha e afilhada.
No dia seguinte dia 12  meu irmão , ingressaria na  carreira militar, ele tinha apenas 16 anos ,ia para Escola da Marinha em Santa Catarina passar 6 meses estudando.
Eu estava feliz pelo nascimento da minha filha , mas  triste por ficar tanto tempo longe do meu irmão. Ele estava muito feliz , e meu pai cheio de orgulho... por ter o filho na Marinha.
 Esses momentos e muitos outros me vem a lembrança...
 as brincadeiras como soltar pipa , jogar bolinha de gude ,jogar botões, jogar futebol  nos eramos parceiros em muitas brincadeiras , meu pai sempre dizia menina você parece um menino.
Hoje meu querido irmão faria aniversário!
     Como sinto falta da tua alegria meu mano
      Você está com Deus! 
                        
Amara Mourige
          

4 comentários:

  1. Mara, tuas postagens me tocam bem no fundo o meu coração, ha que saudades.

    ResponderExcluir
  2. Mara as tuas postagens me tocam o meu coração bem no fundo,ha que saudades

    ResponderExcluir
  3. Tia
    que coisa linda e emocionante, com certeza a alegria dele nos faz muita falta e o vazio é eterno dói muito e não tem tempo q apague esta dor.
    Obrigada pela homenagem é linda!

    ResponderExcluir
  4. Amara

    Sou Roque Oliveira, comentastes em minha página do Panorâmio sobre as fotos postadas no Blog, não tem problema, as coloque ali para que todos adimirassem as belezas do Rio Grande do Sul, na página ficam com baixa resolução, se desejares melhores contato por e-mail que remeto na resolução orginal.
    Nâo sou riograndino, apenas amo esta terra.
    e-mail: roque@roqueoliveiraimoveis.com.br

    ResponderExcluir