Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Era uma vez...

Era uma vez uma bondosa Princesa muito bonita,  que vivia num reino muito,muito distante.
Hoje acordei princesa, com o meu lado menina,que sonha...
Espelho, espelho meu, existe nesse mundo alguém que goste mais de coisinhas rosa, rendinhas e babadinhos, do que eu?
Nunca tive jeito para  princesa, mas adoro rendas,babados e coisas delicadas.

DELICADEZAS

Acredito que toda mulher nasce pra ser uma princesa.
 Já os homens, uns nascem pra ser príncipes e outros sapos.
imagens daqui:
Amara Mourige

7 comentários:

  1. Que legal esse olhar delicado, leve e doce! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Amara. Também gosto das coisas delicadinhas assim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amara, bom dia!
    Obrigada pelo elogio a casinha :)

    Linda a sua seleção de imagens.
    Rendas e pérolas quando se juntam rendem sempre trabalhos muitos delicados e charmosos.
    Adorei as almofadinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Somos de natureza delicada, portanto, temos alma de princesa.
    Minha querida eu amei o post... romântico e delicado. Lindas imagens... Mergulhei na fantasia rsrs
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e fofo essas rendas sua postagem está linda e delicada. Amei essas fofuras. Parabéns pelo blog. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amei as imagens e amei as pricesices.

    Eu sempre digo que sempre me disseram qd eu era pequena que eu era uma princesa e eu acreditei...rsrs

    Qto aos homens tem uns que são príncipes e outros os cavalos...rsrsrsr...que feio isso...rsrs

    Beijo de princesa para princesa :)

    ResponderExcluir
  7. OI!!!!! Eu também adoro estas delicadezas. .Eu com minha idade e ainda acredito em contos de fadas, só que a triste realidade de hoje é que a maioria dos príncipes viram sapos e não o contrário,como nos contos de fada.Mana , também estou adorando o papa.ele é uma simpatia. e humilde.Bjs

    ResponderExcluir