Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

domingo, 7 de abril de 2013

PARABÉNS! VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!

Hoje é aniversário da pessoa mais doce e meiga que eu conheço minha  irmã.
 Acordei e lembrei da nossa infância 
 Brincadeiras de passar anel, chicotinho queimado, brincadeira de roda, 
 caderno de perguntas e respostas  
Das histórias que nosso pai contava do esperto macaco que sempre enganava a onça e se dava bem. 
Que saudade!
Conheça seus blogs:
Mana, que o seu aniversário seja mágico,com muita alegria e grande felicidade.
Feliz Aniversário minha linda!
Que Deus ilumine sempre sua vida!
Feliz Aniversário! 



Amara Mourige    



6 comentários:

  1. Feliz Niver pra Arlete e tudo de bom SEMPRE! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sua irmã, Amara
    Que Deus a abençoe ricamente
    Beijinhos para ambas
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. OI minha querida !Tu me fez chorar ...me emocionei com tua homenagem .Tu sim és especial... tu me fez lembrar da nossa infância ..apesar de muita coisa ...era bom .Também sinto saudades... das brincadeiras, da nossa inocência.beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Atrasadinha, mas super parabéns a ela Amara! Bjooooosss

    ResponderExcluir