Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô



Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô

Aqui em Niterói está fazendo um calor!
 Eu estou em casa tranquila aproveitando o feriadão para descansar e trabalhar.

A todos os foliões meu desejo de um final de carnaval muito alegre e aos demais um ótimo descanso com muita Paz .
CIDADE MARAVILHOSA 

(André Filho, 1934) 

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Berço do samba e das lindas canções
Que vivem n'alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente

Jardim florido de amor e saudade
Terra que a todos seduz
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz

Amara Mourige    

5 comentários:

  1. Que bom estar em casa, curtindo o descanso!


    Bom feriado!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Amara!
    Nosso Carnaval também está passando longe do 'alahhhh lá ô' rs mas o calor está terrível mesmo!
    rs
    bjs, ótimo final de feriadão e semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi mana ! Eu também estou vendo o carnaval pela tv e descansando.Boa semana.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma abençoada noite para tí, Amara
    Beijinhos com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Amara
    To voltando das férias...
    Linda música e saudade das serpentinas saudáveis e sem tanto barulho por perto...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir