Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

domingo, 25 de novembro de 2012

” Você tem medo de se apaixonar.

” Você tem medo de se apaixonar. Medo de sofrer o que não está acostumada. Medo de se conhecer e esquecer outra vez. Medo de aguardar que alguma coisa mude de repente.Você tem medo de se apaixonar e não prever o que pode sumir, o que pode desaparecer. Medo de que ele seja um canalha, medo de que seja um poeta, medo de que seja amoroso, medo de que seja um pilantra, incerta do que realmente quer, talvez todos em um único homem, todos um pouco por dia.

Medo do imprevisível que foi planejado. Medo de que ele inspire a violência da posse, a violência do egoísmo, que não queira repartir ele com mais ninguém, nem com seu passado. Medo de que não queira se repartir com mais ninguém, além dele. Medo de que ele seja melhor do que suas respostas, pior do que as suas dúvidas. Medo de não ser interessante o suficiente para prender sua atenção. Medo da independência dele, de sua algazarra, de sua facilidade em fazer amigas. Medo de que ele não precise de você


.Medo de ser uma brincadeira dele quando fala sério ou que banque o sério quando faz uma brincadeira. Medo do cheiro nos cabelos. Medo de não ser convincente na cama, persuasiva no silêncio, carente no fôlego. Medo de que a alegria seja apreensão, de que o contentamento seja ansiedade. Medo de convidá-lo a entrar, medo de deixá-lo ir. Medo da vergonha que vem junto da sinceridade. Medo da perfeição que não interessa. 

Medo de estragar a felicidade por não merecê-la. Medo de passar pela felicidade sem reconhecê-la. Medo de interromper o que recém iniciou, de começar o que terminou. Medo de faltar as aulas e mentir como foram. Medo do aniversário sem ele por perto, dos bares e das baladas sem ele por perto, do convívio sem alguém para se mostrar. Medo de enlouquecer sozinha. Não há nada mais triste do que enlouquecer sozinha. Você tem medo de já estar apaixonada.”


(Fabrício Carpinejar)
Amigas, desculpe a ausência mas estou sem tempo para visitar vocês!
Muito trabalho!!!

Amara Mourige 

7 comentários:

  1. Gosto muito do Fabrício e ele escreve muito bem! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu já senti muito destes medos, mas, hoje, estou mais tranquila.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amara,que lindeza de texto!O medo de amar pode mesmo esconder o fato de já estar amando!Adorei!bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Esse medo é companheiro e nenhum bem traz. Melhor não nos prepararmos para o pior, pois a vida é cheia de surpresas. O medo do amor, dos sentimentos, nos impede de ser felizes. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá mana ! lindo texto ,gostei muito Mara eu também não estou com muito tempo.Tenha uma semana maravilhosa.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Que lindo texto! Eu tenho esse medo, medo de me apaixonar! Amei seu espaço, se a Srta permitir a seguirei! abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Amara. O medo paraliza e nos impede de viver. Beijos.

    ResponderExcluir