Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

As flores refletem bem o verdadeiro.

Orquídea clicada na pátio da escola de Pedro.
Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.
( Brida )
Paulo Coelho

fotos: Amara 
Ilumine sua vida com a delicadeza das flores
Autor: desconhecido

Amara Mourige

9 comentários:

  1. Maravilhosa orquídea e palavras!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Também amo todas as flores
    e as guardo no meu seio
    são as filhas meus amores
    falo delas e surge um soluço,
    que à flor dos lábios me veio,

    é na estação das flores
    que o diga o laranjal florido!
    que existem grandes amores
    onde os sonhos fazem sentido.

    Minha querida amiga, fiz de improviso estas quadras para florir teu dia, quero agradecer-te pelas visitas que carinhosamente me fazes e com as quais me sinto orgulhosa.Beijinho grande

    natalia nuno

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara!Que orquidea linda e que texto lindo!tem um selo para ti no meu blog.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro as flores, adoro Coelho e adoro suas postagems.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A flor,as palavras o sentido,adorei.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Amara,que msg mais bonita e verdadeira!Adorei!Possuir uma flor é como engaiolar um pássaro!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  7. Que linda Amara, e a mensagem tbém! Gosto muito de orquídeas mas não arrisco cuidar rsr bjooss

    ResponderExcluir
  8. Lindo post..combinacao perfeita da flor e do texto :)
    beijinhos e boa semana querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Lindas, maravilhosas!!!! Como viver sem elas enfeitando nossas vidas?!
    Beijocas! Muuuuitas!

    ResponderExcluir