Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Nada me faz tão feliz quanto possuir um coração que não se esquece de seus amigos". William Shakespeare

Amigas e amigos, estou trabalhando muito!

Cartões que recebi de amigas queridas.
Meninas Ameiii
Amiga Chica



"O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver..."

Pascal
Amara Mourige

5 comentários:

  1. Mereces todos os carinhos!És muito querida! beijos,tudo de bom,lindo resto de feriadão!chica

    ResponderExcluir
  2. Minha tatuzinha querida...
    Reparou que quando não te dou bola,tu me procuras?
    E quando voltas para o teu recanto, eu corro atrás???...ksksksksks...
    Pois é...estou aqui para te cobrir de beijos por me aceitares do jeito que sou,AUSENTE, mas sempre presente contigo em meu coração...
    Estejas certa de uma coisa...te gosto MUITOOOOOOOOO...
    Beijos com carinho....

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bacana que é fazer aniversário! Eu acho, pq sinto Deus a dizer, "viva, filha amada!" Parabéns! Muitas felicidades! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mara !! lindo os teu cartões tu merece .Bom fim de semana.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Domingo e semana maravilhosos como é maravilhoso viver!
    Beijos...podes dar,agora tirei o aparelho...ksksksksksks...

    ResponderExcluir