Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sábado, 2 de junho de 2012


Olá pessoal, hoje vim divulgar o meu blog de  trabalho.Aqui, publico meus artesanatos.
Trabalho com tecidos, feltro e outros materiais.O foco do meu trabalho são crianças e adolescente, mas  também tem coisas para  adultos.
Deem uma passada aqui, vou adorar sua visita!Tem coisas lindinhas para as meninas,  meninos, mamães, vovós e titias!!
Vou mostrar um pouquinho das minhas artes.
                      COISINHAS DE MENINAS
Almofada Princesa
Almofada casinha de passarinho e móbili de passarinhos
Almofada gatinho listrado
Almofada princesa

PARA OS MENINOS
Amofada pipa
PARA AS MAMÃES
Kit viajem 3 divisões com sachê e toalha de mão


Necessaire
Necessaire,  porta niquel e porta documentos
Estojo e sachê oncinha
Sachê oncinha

Carteirinha de 

Organizador de bolsa
E preciso ter cuidado ao escolher o que se vai fazer. Quando se escolhe alguma coisa da qual 
 realmente se gosta, e é algo que vale a pena fazer, então você pode esquecer e apenas trabalhar.
A dedicação vem depois.
Steve Jobs
 Amara Mourige

4 comentários:

  1. Eu já o conheço e sei que tem muitas coisinhas lindas!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Amara, que lindas todas as criações, parabéns, vou visitar sim! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  3. Há um tempo atrás conheci teu trabalho e fiquei maravilhada. Quanta delicadeza! tudo mito lindo! bom saber do seu trabalho para quando quiser encomendar alguns presentes. Não vou esquecer!
    Um beijo querida!!

    ResponderExcluir