Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sábado, 31 de dezembro de 2011

Quero neste ano fazer meus sonhos reais!!!!

Amigos adorei passar com vocês 2011,foi muito bom...espero 2012 estar junto com vocês novamente!!!!
Feliz Ano Novo, grandes realizações!!!

Mais um ano que termina
Na ânsia pelo que virá
Seguimos construindo nossa sina
Esperando pelo que será

Tantas alegrias e tristezas que passamos
Neste ano que passou
Com vocês amigos este ano compartilhei
Sentirei
Saudades do ano que passou

Sei que valeu a pena
Jamais esquecerei
Mais um ano que começa
Lembramos dos nossos sonhos, nos fazemos algum desafio
Fazemos promessa
Lutaremos a fio

Quero neste novo ano
Lutar por meus ideais
Neste mundo insano
Fazer meus sonhos reais!

( Autor: Lauro Daniel
Fonte: Mundo das Poesias - Poema de Ano Novo )

Amara Mourige

5 comentários:

  1. Lindo poema!! FELIZ 2012!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Amara querida,
    Obrigada por sua visita e pelos votos de Ano Novo.
    Desejo a você e à sua família, um 2012 com muita paz, amor, saúde, harmonia, realizações e prosperidade. Que Deus a abençoe, amiga.
    Deixo meu carinhoso beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amara por seu lindo comentário em meu Blog. Estaremos juntos com certeza em 2012 pois gosto muito da sua amizade.
    Feliz 2012.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Não existe ano novo
    se não houver sonhos novos.
    Desejo que neste novo ano,
    cada dia de vida da sua história,
    seja vivido de modo calmo e pleno,
    e que possas viver
    o mais intenso caso de amor
    com a sua vida,
    e com os que fazem parte da sua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  5. Hola Amara ¡¡feliz año 2012!!,
    interesante espacio el tuyo.
    si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
    un abrazo.

    ResponderExcluir