Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sábado, 26 de novembro de 2011

Esse Mundo Mágico da Blogosfera!!

Esse Mundo Mágico da Blogosfera, onde encontramos pessoas encantadoras!!

Adoro esse mundo encontrei blogs  maravilhosos...como o blog, (http://comoascerejasdaminhajanela.blogspot) da amiga  LIZETE QUE HOJE FAZ ANIVERSÁRIO, um doce de pessoa, sempre de bem com a vida  alegre, atenciosa e muito carinhosa seu cantinho é pura magia, textos lindos super bem cuidado e de um bom gosto em todos os detalhes...tudo me encanta.
Liz desculpe não saber escrever divinamente como você, mas é de coração minha linda!!!!
Amiga FELIZ ANIVERSÁRIO que o seu dia seja de puro encanto e doçura como você , e que todos os seus sonhos se realizem!!
Que você encontre flores pelo seu caminho.
Flores magia e aromas...sejas sempre...muitoooo FELIZ!!!!
Amara Mourige

4 comentários:

  1. Linda e tão carinhosa, bem merecida. Adoro a Lizete! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem linda! Imagens maravilhosas, Amara!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Amara!! voce nem imagina a surpresa que foi para mim!!! me emocionei demais...não esperava mesmo!!!
    Só vi ontem a noite! Te agradeço de todo coração o amor e carinho que sempre demonstra por mim, fico profundamente grata à DEus por encontrar no meu caminho pessoas assim, tão especiais!...voce é muito linda e carinhosa!!
    Brigada de todo coração, fiquei muito emocionada...
    Beijos grandes no seu coração e na sua alma linda!!!! brigada!!! estou super feliz!!

    ResponderExcluir