Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

domingo, 28 de agosto de 2011

Muitas coisas para sonhar, viver e compartilhar



Está muito dificil fazer um post, mas vamos lá...
Setembro, meu pc vai ficar legal... minha filhota Rozani vai dar um jeito!!!!
Encontrei essas maravilhas no Pinterest- Google .

"Lar , doce lar "

Muitas coisas boas para recordar
E muitas outras para sonhar, viver e compartilhar
Coisa certa de se falar
Lugar doce é esse
Tão gostoso de ficar...
E o lugar onde guardo
Tudo que fiz valorizar
Onde me sinto segura
Nesse mundo a trepidar
Nele tenho certeza
Em meio a tanto vacilar
E onde gostaria de estar
Se o mundo fosse acabar ...
No aconchego do meu canto
Tantas coisas boas a recordar
E tantas outras para sonhar

Hoje , na sua doçura
Quero me refestelar !...

Autora: Mena Moreira:

Amara Mourige

2 comentários:

  1. Que lindos e tão doces versos! uma semana ótima,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindos lindos lindos!!!
    adorei! parecem casas de bonecas!
    E esse verso querido!não conheço a autora.
    Mais um post delicado e querido, Amara! Parabéns!

    Um beijo grande!
    Liz

    ResponderExcluir