Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

domingo, 20 de março de 2011

Outono a Estação da Alma

Minha estação preferida depois da primavera
Sinto no outono,aconchego,silêncio,paz e tranquilidade... 

Uma borboleta amarela?
Ou uma folha seca
Que se desprendeu e não quis pousar?


Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora
O outono derrubou minhas pétalas, porém não destrui meu aroma,e na primavera vindoura terei minhas pétalas de volta, e ti enviarie antes que outro outono venha e as leve.
Sander
“A felicidade esta nas folhas das árvores,cabe somente a você decedir se viverá um outono ou uma primavera.” Matheus Urruth
Outono é outra primavera, cada folha uma flor.


Outono é outra primavera, cada folha uma flor.


fotos: net
Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias.
Martha medeiros
Amara Mourige

3 comentários:

  1. Oi Amara!!
    Lindo esse post!!!!!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei mais do outono por que é mais fresquinho rs... A primavera idem, mas na primava vai ficando calor e não funciono bem rs...
    Beijo na alma, Amara!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Amara
    Eu também gosto das duas.. origoréchato e nas outras estações é sempre um sufoco: o calorão e frio intenso...
    Bjs de paz
    P.S. Ah! querida, o seu navegador é o IE??? Tive que trocar o meu para poder abrir facilmente os outros sem problemas...

    ResponderExcluir