Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sexta-feira, 11 de março de 2011

Lar doce Lar...


Depois de muitos dias de trabalho , hoje tivemos uma tarde gostosa e tranquila... eu e Pedro.
Um filminho com pipoca!!!

Estava um clima bom fresco , brincamos  bastante , estamos  aproveitando  os últimos dias de folga...segunda já começa as aulas!

                 Lar Doce Lar...

Um lugar de amor.
Um lugar que é confortável.
Um lugar de beleza.
Um lugar que é acolhedor.
Um lugar que seja acolhedor.
Um lugar que é inspirador.
Um lugar de conforto.
Um local que é convidativo.
Um lugar que é simples.
Um lugar para ser eu mesmo.
Um lugar para criar.
Um lugar para desfrutar.
Um lugar para compartilhar.
Um lugar de vida.
Um lugar que eu adoraria ser.
Um lugar chamado lar.

Autor Desconhecido

Amara Mourige

2 comentários:

  1. Olá, querida Amara
    Fez-me lembrar do netinho e das doces sessões de filme com pipoca...
    Bjs de paz e excelente tarde de Domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga Rosélia
    Neto é muito bom...
    Uma semana de paz bjsss.

    ResponderExcluir