Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Parabéns Rio...

foto : Claudio Oliveira ( meu sobrinho lindo)
    Adoro Rio de Janeiro !!
Parabéns ,Rio de Janeiro! 446 anos cidade  maravilhosa, entre outras mil, a mais formosa.
Cidade de gente alegre ,
do carnaval ,
da Portela , 
Ana Botafogo , 
do Cristo Redentor  à nos abençoar!
do Pão de açúcar, 
do Maracanã, 
do futebol ,  
do Ronaldo, 
do Zico, 
do Flamengo , 
do Fluminense,
de praia , de sol ,  
de Ipanema,
 do Leblon ,
do Calçadão de Copacabana ,
da Lapa

De gente descompromissada e alegre.

          De Gentileza Gera Gentileza.
A praia de Ipanema localiza-se no bairro de Ipanema, na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.
Copacabana
praia de Copacabana localiza-se no bairro de mesmo nome, na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.
Considerada a praia mais famosa do mundo, e carinhosamente apelidada pela população de Princesinha do Mar, em função da canção, a sua história é um misto de tradição, glamour e glória.

Bondinho

Torcida do Flamengo  em dia de jogo no Maracanã 
Amara Mourige 

2 comentários:

  1. Moro em Petrópolis, mas nasci no Rio e morei 52 anos nesta cidade que amo.
    Minhas irmãos e minhas filhas aí moram e a maioria dos meus parentes.
    Obrigado por essa homenagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Amara
    Lindo o seu post!!!
    O RJ merece, apesar dos percalços continua lindo!!!
    Estou oferecendo um Retiro Espiritual até Terça... em meu Blog pois é tempo de reflexão!!!
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir