Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Essa escola é perfeita para mim!

Meu  Menino Lindo



 Oi,gente ! Levamos Pedro  para conhecer a escolinha que ele vai estudar.
Na escola tem um lago com peixinhos ,tartarugas ,um pátio grande com muitas árvores ,tem até bananeiras!  Uma horta com verduras cultivadas pelas crianças.
Depois de conhecermos toda  a escola ,minha filha perguntou para Pedro: você gostou da escola ?ele rapidamente respondeu... 
Essa escola é perfeita para mim!
 Tanta procura por uma vaga, enfim conseguimos uma escola que está preparada para receber crianças com dificuldades especiais.
Gente, quando fiz o post  sobre a inclusão escolar não quis generalizar .todos os educadores,
Sei que as escolas e os professores , poucos estão preparados para atender crianças portadoras de deficiências.
Só acho que todos deveriam olhar melhor para esta questão. Os professores, os governantes,não só esta, mas muitas outras questões. 
Nossa luta vai continuar !  Isso é só o começo!


 Amara Mourige

Um comentário:

  1. olá, fico feliz tb.. e o mais legal é que estamos próximas sg x niterói..seja bem vinda em meu blog . bjks LIN

    ResponderExcluir