Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

domingo, 26 de dezembro de 2010

MILAGRES ACONTECEM!!!!!!

                           Não é incrível?!!!!





Holandesa medalhista paraolímpica volta a andar após sofrer acidente 

Prata em Pequim-2008 no triatlo, Monique van der Vorst foi atropelada por um ciclista em março, durante um treino, e voltou a sentir os pés formigarem


Por Das agências de notíciasAmsterdã

Monique Van Der Vorst volta a andar (Foto: AP)
Dona de duas medalhas de prata nos Jogos Paraolímpicos de Pequim-2008, a holandesa Monique van der Vorst voltou a andar após 13 anos paraplégica. Em março, ela foi atropelada por um ciclista quando treinava. Depois de nove meses de fisioterapia, começou a sentir os pés formigarem e recuperou os movimentos.
Aos 13 anos, a holandesa, hoje com 26, era uma promissora atleta de hóquei sobre a grama. Uma cirurgia para corrigir um problema nos tornozelos, porém, mudou os rumos de sua vida. As pernas ficaram roxas e frias com um líquido que foi injetado. Um ano depois, ficou paraplégica.
Entidades esportivas paraolímpicas certificaram a paralisia e a permitiram a ela competir no ciclismo adaptado e corrida de cadeira de rodas. Agora impossibilitada de andar na bicicleta adaptada, Monique espera voltar a competir em outras modalidades.
- Seria um sonho competir o Ironman - disse à agência "AP".

Amara Mourige 

2 comentários:

  1. Oi Amara, td bem? Que história linda e incrível.. Se não se importar colocarei no meu blog.
    Quanto a dificuldade de colocar seu neto em uma escola, imprime a lei, mostre às escolas e ligue no MEC, eles tb poderão te ajudar. Não podemos deixar q as escolas continuem com essas atitudes preconceituosas e exclusivas. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga
    Que em sua vida os milagres também aconteçam para a sua felicidade!!!
    Bjs festivos e de paz

    ResponderExcluir