Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sábado, 25 de setembro de 2010

ENCANTADORA PRIMAVERA

                                        Seja bem vinda primavera a mais bela de todas
Meninas  Primavera Chegou!
De todas as estações , primavera e outono são as minhas preferidas
Adoro flores ,passarinhos !
Quase todos os dias um  Bem-te -vi  pousa no telhado do meu vizinho 
e lá fica horas cantando
Na pracinha  com a chegada da primavera  se ve  mais crianças brincando! 
 Pedro adora brincar no balanço ele se diverte na pracinha, é muito lindo.

                                                   Praça Campo de São Bento
                                                 Meu neto lindo



 "Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira."
E assim como a primavera, eu me deixei cortar para vir mais forte...


Cecília Meireles



                                                 Detalhe da abelha

                                                             Esta é na minha casa

                                                          Esta foto é na minha rua 
                                                 Todas as fotos  foram tiradas por mim



Amara Mourige

Nenhum comentário:

Postar um comentário