Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Desânimo...

Olá amigos e amigas, desculpe a ausência, mas ando com um desânimo para blogar. Eu que adoro blogar, não sei o que está acontecendo.
Ando sem vontade de nada, nem de ficar no PC


Recomeço...
'' Que todas as minhas incertezas virem histórias e que todas as minhas angústias se transformem em finais felizes. Que a Fé que transborda em meu peito seja combustível pro mundo de sonhos que quero realizar. Que a vontade de ser feliz nunca me falte... "

 Marcely Pieroni.

Desejo um domingo abençoado a todos!

Amara Mourige

19 comentários:

  1. Que lindo pensamento esse! Desejo de coração que esse desânimo passe e voltes a ter vontade de tudo que gostas fazer! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. há sempre momentos que a dúvida torva a tranquilidade da alma .
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Amara o mesmo se tem passado comigo,assim que posso venho às blogagens coletivas que tanto gosto, mas minha vida é a correr, cada vez levo mais tempo a fazer as coisas da casa, depois também pelo Natal e o mês de Fevereiro e Março são alturas que me deitam a baixo, por vezes não me apetece já vir blogar pois fico cansada.
    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga que acima de tudo esteja bem com a graça de Deus, cá estarei esperando por você sempre que postar, beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  5. Amara, não é só você que está sentindo esse desânimo. Acho que muitos blogueiros.
    Dá uma respirada, um espaço e acredite, é só voltar que a inspiração vem, afinal bem sei que você ama blogar!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ele há dias assim de verdadeiro desânimo, o que vale é que é passageiro.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Amara!
    entendo o que está dizendo minha amiga.
    Muitas vezes ocorre o mesmo comigo.
    Fico muito feliz com tua presença lá no blog.
    Deixo um abraço com muito carinho a ti e Pedrinho.
    Uma excelente semana repleta de boas energias.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Amara,
    Desejo que brevemente se sinta mais motivada. Também tenho andado um pouco assim e neste momento já estou mais animada.
    Penso que outros afazeres e actividades nos tiram um pouco de tempo e algum cansaço por certo toma conta de nós.
    Que volte logo mostrando as suas artes.
    Um beijinho e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse texto e reflexivo,querida amiga Amara!

    Não desanime e continue postando essas maravilhas.

    Desculpe-me a demora na visita,mas continuo só com o celular e tudo é mais difícil.

    Obrigada pela visita e comentário.Volte sempre!

    Uma terça_feira de paz profunda e alegrias!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Amara,
    A vontade de blogar às vezes some mesmo,
    mas que vc recupere o ânimo para as coisas que vc aprecia,
    pois há muita estrada pela frente ainda!rs
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amara,
      Saudade \o/
      Em quase 7 anos de blog, já passei
      muitas vezes por momentos assim.
      Esse ano estou animada (por enquanto!),
      eu também já tive vontade de parar
      de blogar várias vezes!
      Bjs!

      Excluir
  11. Linda inspiração, fé e esperança sempre haverão de estar conosco !

    Te entendo perfeitamente, Amara
    também eu andei desanimada, sem muita criação e tempo
    mas espero que você relute. Suas fotos são lindas, são inspirações e costurinhas também. Volte quando puder, mas não desista.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida!
    Fiquei em torno de 2 anos sem blogar. E sabes da minha paixão pelos blogs. Depressão pura e profunda! Muito difícil.
    Estou retornando aos poucos e bem mais lentamente...
    Aí não conseguia comentar em alguns blogs. Mas o Toninho Bira me deu uma dica: muda de navegador. E não é que funcionou. Que burra!kkkkk Nem tinha pensado nisso. Estou feliz por poder comentar de novo.
    Não desanime: força e fé, amiga!
    Tudo vai melhorar!
    Estou atualizando aos poucos os meus blogs e visitando os amigos.
    Mas tudo devagarinho... Há vida além do computador. Podemos fazer as duas coisas e outras mais.
    Se quiser conversar por e-mail, é só chamar.
    Estás passando por uma fase ruim, mas vai passar.
    Beijos, muitos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Amara, depois de mais de ano afastada estou voltando, o pc quebrou é verdade, mas eu desanimada não me incentivava a concertá-lo, não tinha vontade, demorou demais mas está passando, a casca está ficando mais resistente, torço pela sua melhora, um forte abraço bjo Luconi

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Amara!
    Muitas vezes, essa fase é só o seu cérebro pedindo mudanças. Talvez seja hora de fazer algo diferente, que vc vem sonhando a tanto tempo. Uma pausa para ler um livro, ou cuidar de uma plantinha, ou sair caminhando pelo bairro...
    Mesmo hobbys, necessitam de tempo e nessas horas é melhor respeitar o que sentimos. Esse sentimento pode ser passageiro ou uma mudança para algo melhor. Só o tempo dirá.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    Lionshome GmbH
    Sophienstrasse 16
    10178 Berlin

    ResponderExcluir
  16. Desejando que esse desânimo seja bem passageiro, e que volte logo, nos encantando, com suas lindas partilhas...
    Mas por vezes, temos fases, assim... em que precisamos parar... e nos dedicarmos a outras actividades, para nos renovarmos, e animarmos, também por dentro...
    E enquanto aguardo o seu regresso, Amara... deixo um montão de beijos, e os desejos de que não desanime... e em breve retorne ao nosso convívio!
    Tudo de bom! E até breve!...
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga vez por outra tiro um tempos de férias para descansar e depois retorno. Isto é natural.
    Beijos. Élys.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, querida Amara!
    Tomara vc logo retorne com ânimo e generosidade!
    Vale a pena, amiga!
    Todos passamos por fases de altos e baixos... é normal!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir