Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Desânimo...

Olá amigos e amigas, desculpe a ausência, mas ando com um desânimo para blogar. Eu que adoro blogar, não sei o que está acontecendo.
Ando sem vontade de nada, nem de ficar no PC


Recomeço...
'' Que todas as minhas incertezas virem histórias e que todas as minhas angústias se transformem em finais felizes. Que a Fé que transborda em meu peito seja combustível pro mundo de sonhos que quero realizar. Que a vontade de ser feliz nunca me falte... "

 Marcely Pieroni.

Desejo um domingo abençoado a todos!

Amara Mourige

14 comentários:

  1. Que lindo pensamento esse! Desejo de coração que esse desânimo passe e voltes a ter vontade de tudo que gostas fazer! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. há sempre momentos que a dúvida torva a tranquilidade da alma .
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Amara o mesmo se tem passado comigo,assim que posso venho às blogagens coletivas que tanto gosto, mas minha vida é a correr, cada vez levo mais tempo a fazer as coisas da casa, depois também pelo Natal e o mês de Fevereiro e Março são alturas que me deitam a baixo, por vezes não me apetece já vir blogar pois fico cansada.
    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga que acima de tudo esteja bem com a graça de Deus, cá estarei esperando por você sempre que postar, beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  5. Amara, não é só você que está sentindo esse desânimo. Acho que muitos blogueiros.
    Dá uma respirada, um espaço e acredite, é só voltar que a inspiração vem, afinal bem sei que você ama blogar!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ele há dias assim de verdadeiro desânimo, o que vale é que é passageiro.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Amara!
    entendo o que está dizendo minha amiga.
    Muitas vezes ocorre o mesmo comigo.
    Fico muito feliz com tua presença lá no blog.
    Deixo um abraço com muito carinho a ti e Pedrinho.
    Uma excelente semana repleta de boas energias.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Amara,
    Desejo que brevemente se sinta mais motivada. Também tenho andado um pouco assim e neste momento já estou mais animada.
    Penso que outros afazeres e actividades nos tiram um pouco de tempo e algum cansaço por certo toma conta de nós.
    Que volte logo mostrando as suas artes.
    Um beijinho e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse texto e reflexivo,querida amiga Amara!

    Não desanime e continue postando essas maravilhas.

    Desculpe-me a demora na visita,mas continuo só com o celular e tudo é mais difícil.

    Obrigada pela visita e comentário.Volte sempre!

    Uma terça_feira de paz profunda e alegrias!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Amara,
    A vontade de blogar às vezes some mesmo,
    mas que vc recupere o ânimo para as coisas que vc aprecia,
    pois há muita estrada pela frente ainda!rs
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  11. Linda inspiração, fé e esperança sempre haverão de estar conosco !

    Te entendo perfeitamente, Amara
    também eu andei desanimada, sem muita criação e tempo
    mas espero que você relute. Suas fotos são lindas, são inspirações e costurinhas também. Volte quando puder, mas não desista.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida!
    Fiquei em torno de 2 anos sem blogar. E sabes da minha paixão pelos blogs. Depressão pura e profunda! Muito difícil.
    Estou retornando aos poucos e bem mais lentamente...
    Aí não conseguia comentar em alguns blogs. Mas o Toninho Bira me deu uma dica: muda de navegador. E não é que funcionou. Que burra!kkkkk Nem tinha pensado nisso. Estou feliz por poder comentar de novo.
    Não desanime: força e fé, amiga!
    Tudo vai melhorar!
    Estou atualizando aos poucos os meus blogs e visitando os amigos.
    Mas tudo devagarinho... Há vida além do computador. Podemos fazer as duas coisas e outras mais.
    Se quiser conversar por e-mail, é só chamar.
    Estás passando por uma fase ruim, mas vai passar.
    Beijos, muitos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Amara, depois de mais de ano afastada estou voltando, o pc quebrou é verdade, mas eu desanimada não me incentivava a concertá-lo, não tinha vontade, demorou demais mas está passando, a casca está ficando mais resistente, torço pela sua melhora, um forte abraço bjo Luconi

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Amara!
    Muitas vezes, essa fase é só o seu cérebro pedindo mudanças. Talvez seja hora de fazer algo diferente, que vc vem sonhando a tanto tempo. Uma pausa para ler um livro, ou cuidar de uma plantinha, ou sair caminhando pelo bairro...
    Mesmo hobbys, necessitam de tempo e nessas horas é melhor respeitar o que sentimos. Esse sentimento pode ser passageiro ou uma mudança para algo melhor. Só o tempo dirá.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir