Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

domingo, 19 de setembro de 2010

Parabéns Amiga

                     Parabéns Rosélia
Eu não sabia do teu niver, por  isso vai atrasado os meus parabéns.
Como quase não entro no pc  , motivo muito trabalho...
Você merece toda  felicidade.
Você é gentil ,atenciosa ,especial !
No meu presente tem alegrias,amor , sucesso ,saúde e muita paz.


“Chegou a hora de apagar a velinha… Vamos cantar aquela musiquinha… Parabéns!… Pra você… Parabéns!… Pra você… Pelo seu aniversário… Que Deus lhe dê… Muitas venturas e paz… E que os anjos digam amém… Parabéns!… pra você… Parabéns!… Pra você… Pelo seu aniversário…”… [Por Carequinha]
                                                         
         Flores pra você
                           
Amara Mourige

,
                                                                                

Um comentário:

  1. Olá, minha flor
    Meu Deus! Já me ia dormir e me deparo com essa preciosidade... Que posso mais querer eu da vida,com tanta gratuidade que a net nos oferece???
    Minha linda, meu níver foi passado mas até hoje ainda estou recebendo mensagens... é que só postei a foto na sexta pelo motivo de ter tido outros tantos posts anteriores de maior urgência.
    Resultado: estou completando a minha alegria com amigos novos que estão só alegrando meu viver depois de ter andado mal de saúde física e emocional (pela perda de um grande amigo).
    Obrigada de coração.
    Seja feliz e abençoada também.
    Na sexta, dia 24, postarei uma singela retribibuição a vc também.
    Bjs em seu coração lindo e amoroso.

    ResponderExcluir