Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mudanças....

Amigos(as)
 Estou aproveitando o meu tempo livre para organizar algumas coisas na minha casa. Pedrinho tem ficado com o pai que se encontra de licença médica,em breve vou mudar para uma nova casa.  Que esse novo endereço seja de muita paz, sorte e felicidade para mim e minha família!

Mudanças.......

Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança.


Devemos viver cada segundo intensamente. Nada é perfeito e em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes nos vemos sem saída e sem solução para nossos problemas.

Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar os fatos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos. Toda pessoa possui dentro de si um certo medo, uma insegurança de não conseguir e de ser um perdedor; mas a vida é uma intensa provocação, e devemos encará-la de "peito aberto" para poder vencer e mostrar a nós mesmos que somos capazes de lutar e sermos os melhores. Devemos sempre seguir a voz de nosso coração e seguir sem medo de viver.

A palavra nunca, não existe no vocabulário da vida, pois nós podemos tudo o que quisermos. A auto confiança e a segurança devem ser as principais armas nessa batalha que se chama vida. Mas o que a vida representa?

A vida é feita de momentos muitas vezes ruins e bons, tristes e alegres e de presente, passado e futuro. O passado foi vivido e as recordações restam; para o futuro termos esperanças de uma vida feliz.

Mas e o presente? Devemos vivê-lo ao máximo, para podermos fazer desses momentos os melhores de nossas vidas. Um conselho: Viva e aprenda com a vida. A cada dia, aprendemos novas lições e com elas tiramos proveito para não errar novamente, não "tropeçar" no mesmo erro. Todos os dias acordamos e fazemos praticamente o mesmo, e às vezes o cotidiano cansa.

Mas mesmo assim, olhe para o céu e para o sol. Enquanto ele brilhar para nós, ainda existirá esperança.
Podemos ser felizes com pequenas coisas. Sempre faça de sua vida uma eterna primavera com flores sempre a nascer.


Vida é renovação, é esperança e temos que ter força para lutar. Não importa que tipo de vida você tenha, apenas viva e tente ser feliz, lute até o fim, busque seus sonhos e ideias com toda a força que puder, pois com certeza alcançará; e no fim de sua vida, você poderá olhar para trás e dizer com orgulho: "Eu lutei, eu vivi, eu busquei, eu venci."

E os pequenos e grandes obstáculos que enfrentou, você perceberá que foram como "espinhos " que se foram e se perderam com o tempo.

(Autoria desconhecida)

Que 2015 seja de bons ventos, traga sorte, paz e amor. Que leve embora Todas as tristezas e decepções do ano que passou. Que Faça Tudo Dar Certo!


Amara Mourige                                      

11 comentários:

  1. Texto lindo,Amara! Desejo ótimas mudanças e deves estar estranhando estar sem o Pedrinho,né? Boa sorte e que a nova casa seja tudo de bom!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia, eu também estive de mudanças e foi muito gratificante, desejo toda sorte do mundo neste novo percurso.
    Bom final de semana ♥
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Mudar é renovar. Sem mudanças, a vida fica chata... mudar é dar sentido ao viver.

    ResponderExcluir
  4. Amém! Sem luta não há vitória.
    Que Deus abençoe seus caminhos. Que pra onde for, Ele esteja presente, abençoando, guardando e dando a paz. Boa mudança amiga!
    Abração esmagador, beijos para o Pedrinho e lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Sdd.. dá uma bjoka GRANDE no Pedrinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo Amara. Estar aberta para as mudanças e as transformações já é um grande passo para vivermos o momento presente
    Muitas felicidades pra você e vitórias nos seus mais recentes prpósitos
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Feliz 2015!
    Ótima mudança...com certeza será uma ótima mudança...cercada de alegrias a todos!!!!
    Bjkas no Pedrinho!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Que essa mudança te traga boas enrgias
    e que sejam felizes na nova morada bjuss pra todos

    Bom final de semana

    Rita!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Amara
    Que corra tudo bem em sua mudança!!! Há 2 anos estava assim como vc... nestes dias... numa correira só...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
  10. Belo texto por aqui, mudar as vezes é preciso. Também estou contando os dias e meses esperando uma nova mudança. Boa sorte em todo tempo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uma linda e otima reflexão amiga.
    Temos que nos permirtir às mudanças que se fazem necessárias para o curso normal desta.
    Mudar causa medo, saída da zona de conforto. Que as mudanças sejam sempre um passo para o que chamamos e cremos felicidade.
    Tudo de bom amiga,como meu terno abraço.Saudade do Pedrinho.
    Um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir