Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sexta-feira, 25 de abril de 2014

EU PRECISO MANTER A MINHA FÉ E MINHA ESPERANÇA!

"A menina plantava sonhos,
Regava o solo do coração com gotas de simplicidade,
Guardava raios de sol em uma pequena caixa,
Para usar sempre que necessário
Passava horas em seus canteiros,cantarolando animada.
 Era preciso manter os pés de esperança bem cuidados!"
Renata Fagundes

EU PRECISO MANTER A MINHA FÉ E MINHA ESPERANÇA!


Amara Mourige    

14 comentários:

  1. Que lindo Amara...plantar sonhos e guardar raios de sol para os maus momentos tem sidos das coisas que mais tenho aprendido na vida...e faz toda a diferença...!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Todos nós precisamos dela sempre! Adorei teus céus, obrigadão! Como sempre, quando publicar, aviso! bjs,chica e boa sorte pra retirada do gesso!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb preciso manter a minha Fé e minha Esperança sempre vivas dentro de mim.
    Lindo!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Amara, vim até aqui retribuir sua visita e lhe dizer que Amei teu blog, um encanto!
    Estarei sempre por aqui.
    Grande beijo
    Alice
    http://abracadarte.blogspot.com.br/

    PS> Respondi seu comentário, veja...
    http://abracadarte.blogspot.com.br/2014/04/sao-jorge-protecao-e-para-abrir-caminhos.html

    ResponderExcluir
  5. Que doçura! Plantar, regar...cuidar sempre dos canteiros da nossa fé e esperança.
    Amei!!!
    Grande beijo
    Alice
    http://abracadarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que mensagem cheia de ternura e meiguice. Amei esta forma de elucidar a esperança sem perder a fé. Uma linda tarde para você minha amiga
    Beijos e afagos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. " Que nem que eu" É preciso botar fé e esperança, semear e regar todo santo dia! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que verso lindos ,voltarei a plantar sonhos...
    tenha um florido fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bonita essa msg,Anete! Eu adorei! bjs,

    ResponderExcluir
  10. Vamos cultivar essa mensagem e guardá-la bem pertinho do coração_plantar os sonhos e cuidá-los com esperança,
    linda mensagem ,
    abraços Amara

    ResponderExcluir
  11. Sim mana,é preciso manter a fé e manter a esperança.Bom fim de semana.Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Amara, Muito bom é preciso sim manter a fé e a esperança. Continuar, seguir em
    frente regando sonhos. bjssss

    ResponderExcluir
  13. Plante em seu coração a sementeira do amor,
    pois assim ampliarás o seus dias de alegria.
    Que o senhor ilumine os seus caminhos levando a tristeza sempre pra longe,
    bem longe de você.
    Enchendo seu coração com a divina fé,
    Continue a ser essa pessoa maravilhosa que você é,
    e seu coração estará a onde
    estiver a sua alegria de viver.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos paz e luz ,Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Oi Amara,
    Todos devemos manter a a fé e regar a vida, pois não está sendo fácil viver em sociedade.
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir