Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sábado, 14 de dezembro de 2013

Façamos desse Natal o melhor Natal de nossas vidas..

ilustração:  Shino Arihara

NATAL DE AMOR

Mais um Natal se aproxima.Com ele todos os sentimentos afloram com mais intensidade!!!
Quando falo em Natal,não me refiro ao natal comercial,de festas e presentes,
refiro-me ao Natal verdadeiro.

O Natal do amor!
Um Natal onde festejamos o nascimento Daquele que veio ao mundo e morreu em sacrifício pela nossa salvação.

Façamos desse Natal o melhor Natal de nossas vidas...e que as luzes festivas iluminem dentro de nós os valores da amizade, do amor ao próximo, da solidariedade... desenvolvendo uma nova esperança!

Meu desejo sincero é que a cada amanhecer renasça o Natal, o verdadeiro,
o Natal do amor!
Autor: desconhecido

Amara Mourige

12 comentários:

  1. Boa tarde Amara :)
    Um texto maravilhoso, com ilustrações delicadas...
    muito lindo seu post!
    O Natal deveria ser um renascimento contínuo em nossas vidas.
    Que Jesus e seus ensinamentos sejam o centro do nosso Natal. \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tão linda essa msg,Amara! Que o Natal do amor renasça em cada coração! bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Amara!
    Muito lindo este texto.
    Na verdade o verdadeiro sentido do natal muitas vezes é esquecido e é sempre bom relembrar e fazer nosso natal todos os dias do ano.
    Obrigada pela sua presença e carinho nesse ano todo.
    Que seu natal seja de muita paz, alegria e harmonia.
    Um 2014 de muitas realizações e felicidades.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo Mara! Queria que sempre fosse Natal.Que esta magia nos envolvesse sempre.A pesar que muitos não se envolvem com esta magia.Bjsmana

    ResponderExcluir
  5. Lndo demais,Amara.

    Natal deveria ser tudo isso mesmo.

    Um Natal eterno em nossas vidas!

    Obrigada pela visita do Pedrinho e os parabéns,amiga.

    Leia meu último post,por favor.

    Estou com vontade de terminar com o blog de tão triste com o que li no blog da Magda.

    Ela acabou comigo e eu sem culpa de nada.

    Beijinhos e linda semana,amiga.

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  6. Amara,querida amiga.

    Viajo dia 21 e só retorno depois do Reveillon.

    Que seu Natal e Ano Novo sejam cobertos de bênçãos e alegrias!

    Obrigada por ter me acompanhado esse ano.

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  7. Doce Amara, como esta! Desejo um Natal de Amor, mucho Amor e Felicidade no Ano 2014, querida, para voce e sua linda familia.
    Um grande abraco, e ate breve.

    ResponderExcluir
  8. O caminho da verdadeira amizade é tudo em nossas vidas
    a sinceridade fez parte dessa linda aliança ,
    que hoje tenho com você.
    Sou grata por tantas vezes que sem saber me deu animo
    para continuar.
    Sou grata por tudo, pelo carinho , amizade , respeito
    nem imagina quanto você foi e sempre será
    um balsamo de amor e paz para meu coração.
    O seu esforço não foi em vão e nunca será,
    pois anjos amigos como você vou querer sempre a meu lado.
    Que a paz de Deus reine em sua vida e da sua familia.
    Feliz Natal Com Amor.
    Na postagem tem mimo para você.
    Evanir
    Um feliz natal com muito amor e harmonia e
    que 2014 venha pleno de sucesso e vitórias.
    Obrigada pela maravilhosa companhia e por seu imenso carinho em 2013.
    Ofereço-lhe o selo de melhor do ano.
    Acesse este link

    http://aviagempremiosoferecidos.blogspot.com.br
    e pegue-o para você.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga Amara.

    Publiquei agora meu último post do ano.

    Que seu Natal e Novo Novo Ano sejam lindos!

    Obrigada por estar sempre presente em meu espaço

    Até janeiro,amiga!

    Beijinhos

    Dryka


    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  10. Que seja assim, sempre na nossa vida um eterno Natal, uma vida cheia de amor o amor que vem de Deus. linda postagem. bjssss

    ResponderExcluir
  11. Olá Amara, passo para lhe desejar e a sua Família um Santo e Feliz Natal. Beijinhos com o meu carinho e gratidão. Ailime

    ResponderExcluir
  12. Olá Amara, passo para lhe desejar e a sua Família um santo e Feliz Natal.
    Beijinhos com o meu carinho e gratidão.
    Ailime

    ResponderExcluir