Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

domingo, 8 de dezembro de 2013

Luzes felizes, coloridas a piscar

Enfeite tradicional da árvore de Natal, geralmente são de vidro ou acrílico e podem ser encontradas nas mais variadas cores. Representam os frutos da árvore, tais como boas ações, talentos, dons, amor, esperança, perdão... Nossas atitudes ao longo do ano representam os frutos das nossas vidas, representados pelas bolas das árvores. Ainda representam as graças que recebemos diariamente.

"Luzes felizes, coloridas a piscar,
Com bolinhas reluzentes, transmitindo todo o amor.
Fazem meus sonhos, mais felizes"...
"Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos."
"É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar."

"Que este ano, o ”ESPÍRITO DE NATAL” não se perca apenas em vaidades, pedidos e comemorações, mas que ele possa ser elevado ao verdadeiro propósito do Natal, "Amar ao próximo assim como JESUS nos amou”
texto:
Minha participação  Semana   Colorida MENINA VOADORA

Anne, que este dia e muitos outros sejam muito especiais.
Desejo a você e a sua família um Feliz Natalcom Amor, Paz, Alegria e União.

Amigos e amigas,  uma linda e  colorida   semana para todos!

Amara Mourige

13 comentários:

  1. Amara,que participação mais linda! Adorei as imagens que escolheu e a msg edificante de Natal! Muito obrigada por participar da semana colorida este ano! bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu natal colorido,Amara.



    Obrigada pela visita e incentivo sobre a votação de meu blog.

    Agora só tem 3 para votar.Até o dia 11! O meu é o terceiro.

    Só tenho chance pouca se muitos votarem várias vezes

    Se tiver amigos que possam fazer isso,ficarei grata.

    Tem muitos que votavam em quem não está competindo mais.

    Peça que votem no meu escrevendo cinco vezes o número 634 a cada voto,o?

    Só tem 3 blogs para votar.É só escolher o meu.

    Continue e peça a amigos que votem até o dia 11?

    Beijinhos e lindo domingo

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post e adorei os desejos, realmente é isso que vale! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Amara, amei a sua participação! Aqui respira-se o verdadeiro sentido de Natal. Obrigada. Beijinhos e excelente semana. Ailime

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha querida Amara
    Que mensagem linda. Que cada pessoa possa aproveitar este espírito natalino para fazer uma reflexão sobre seus atos e deixar que o amor habite o coração em todos os dias do nosso viver. Linda postagem amada
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amara,
    Vc foi muito feliz na escolha do texto.
    Como escreveu a Ailime:
    'Aqui respira-se o verdadeiro sentido de Natal.'
    Amei sua participação na Semana Colorida!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  7. mensagem eloquente e instrutiva , algumas coisas u não sabia. obrigada. feliz Natal para você!

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem de Natal sempre colorida. desejo muita paz e alegria.
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara linda mensagem,Linda participação colorida.Não tenho tido tempo de visitar os blogs. Não sei porque o teu blog não tem aparecido na minha lista de atualização de blogs.Beijo mana

    ResponderExcluir
  10. Querida Amara
    Desculpe, mas estou caducando
    Troquei o seu nome no comentário
    Perdão pela minha falha, viu?
    Beijinhos e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Amara. Precisando de você,amiga.

    Soube agora no Face book com a Magda que só se pode votar no meu blog até 22 horas do dia 11/12,hoje!

    Número 634 repetido 5 vezes,ok?

    Peça a todos e vc também que votem muitas vezes hoje,pois é o último dia!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  12. Adriana querida, só hoje li o se comentário! Desculpe, não tenho entrado no meu blog, estou fazendo alguns exames que meu cardiologista pediu! Espero que você tenha conseguido!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  13. Oi, Amara, linda a sua postagem, alegre e linda e colorida como o Natal. Te desejo um maravilhoso Natal cheio de muita paz e alegria no coração., Bjss

    ResponderExcluir